Envio e Prazo
Nós enviamos os pedidos pelo correio, PAC ou SEDEX.
Algumas peças tem prazo de envio de até dez dias, consulte-o antes de efetuar a compra.
O prazo é dado pelo correio que você saberá no ato da compra.
O pedido só será postado após a confirmação do pagamento.
Assim que enviarmos o pedido enviaremos para o e-mail cadastrado no ato da compra ou whataspp o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
ATENÇÃO!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior.
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço.
Atente-se na hora de preencher o endereço.
Rastrear o Pedido
Para rastrear seu pedido clique na link abaixo e digite o seu código de rastreio, que foi enviado para seu e-mail.
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

ATENÇÃO: Após 3 (três) tentativas consecutivas de entrega, a mercadoria será encaminhada para a agência do correio mais próxima, onde você deverá apresentar-se munido de seus documentos para a retirada do produto. Caso a mercadoria não seja retirada no correio e volte será cobrado um novo valor para postar novamente.
Algumas peças tem prazo de envio de até dez dias, consulte-o antes de efetuar a compra.
O prazo é dado pelo correio que você saberá no ato da compra.
O pedido só será postado após a confirmação do pagamento.
Assim que enviarmos o pedido enviaremos para o e-mail cadastrado no ato da compra ou whataspp o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
ATENÇÃO!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior.
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço.
Atente-se na hora de preencher o endereço.
Rastrear o Pedido
Para rastrear seu pedido clique na link abaixo e digite o seu código de rastreio, que foi enviado para seu e-mail.
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

ATENÇÃO: Após 3 (três) tentativas consecutivas de entrega, a mercadoria será encaminhada para a agência do correio mais próxima, onde você deverá apresentar-se munido de seus documentos para a retirada do produto. Caso a mercadoria não seja retirada no correio e volte será cobrado um novo valor para postar novamente.